CADASTRO DE PROMOTORAS / MODELOS


* Preencha todos os campos obrigatórios.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quais trabalhos e locais concorda em participar: 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

Contrato de Cadastro de Promotoras / Modelos

1 - Que a VERVE EVENTOS, estará intitulada como agenciadora não exclusiva de sua imagem, atividade ou de seu trabalho, de acordo com os dados preenchidos no formulário de agenciamento a seguir.

2 - Que a VERVE EVENTOS poderá enviar os dados de seu perfil pessoal e profissional, assim como imagens e fotos por você enviadas para produtoras de teatro, TV, cinema, para empresas participantes de feiras, convenções e eventos, assim como para todo possível formador de elencos, sempre no intuito de agenciar a venda de sua imagem, atividade ou trabalho.

UTILIZAÇÃO DE IMAGEM:

3 - Que a VERVE EVENTOS poderá utilizar as imagens enviadas por você em banners, comerciais e outros mecanismos de marketing, em meio digital, filme ou outros meios conhecidos e existentes ou que venham a existir, assim como emitir tais imagens por meios de comunicações existentes, como tv, rádio, internet, ou que venham a existir no futuro, sempre no intuito único e exclusivo de marketing da empresa e conseqüente aumento na probabilidade de venda de sua imagem, atividade ou trabalho.

HONORÁRIOS E FIDELIDADE:

4 - Que qualquer atividade ou trabalho conseguido pelo uso das imagens inseridas ou do perfil preenchido no formulário a seguir, ou, consequentemente, pelas atividades de agenciamento e casting da VERVE EVENTOS, serão considerados resultados de agenciamento, e, portanto, intitularão a VERVE EVENTOS como AGENCIADORA, passível dos honorários tratados à priori, quando do envio dos dados ao possível cliente. Casos os honorários não sejam tratados individualmente à priori, o agenciamento elege a VERVE EVENTOS a captar entre 30 e 46% dos honorários devidos pelo cliente já inclusos taxas fiscais e tributárias, de acordo com as características da atividade para qual a seleção foi efetuada.

5 - Que o agenciamento conseguido pelas atividades da VERVE EVENTOS tem validade enquanto durar a atividade ou trabalho, intitulando a VERVE EVENTOS como agenciadora durante esse período, a menos que tratado diferentemente à priori.

6 - Um cliente aberto e apresentado pela VERVE EVENTOS ao agenciado é considerado resultado de agenciamento da VERVE EVENTOS, mesmo para outros casting, em outras ocasiões ou períodos.

7 - O agenciado ou candidato a agenciamento reconhece que o simples preenchimento do formulário abaixo não garante a elegibilidade para qualquer evento, nem obriga a VERVE EVENTOS a garantir a seleção do agenciado para qualquer atividade, visto não haver exclusividade entre as partes. Da mesma forma, uma seleção pode necessitar de entrevistas, testes ou fornecimento de dados complementares, que dependerão diretamente da disponibilidade e vontade do agenciado.

VÍNCULOS EMPREGATÍCIOS OU CONTRATUAIS:

8 - O uso do sistema para agenciamento e casting por requisição ou automático, assim como o preenchimento dos dados do formulário ou a inserção de tais informações no banco de dados digital da VERVE EVENTOS, não caracteriza, por si só, nenhum vínculo contratual ou empregatício nem entre o agenciado e a VERVE EVENTOS, nem entre o agenciado e qualquer empresa que efetue um processo de seleção de elencos através das atividades da VERVE EVENTOS, sendo que qualquer pedido de seleção de elenco, figuração ou platéia será tratado sem qualquer responsabilização ou comprometimento de nenhuma das partes entre elas, ou entre elas e os agenciados, até que a seleção seja efetuada e os agenciados sejam escolhidos e requisitados.

PROFISSIONAIS COM REGISTRO NA DRT:

9 - Profissionais com registro na DRT podem se recusar a efetuarem testes, entrevistas ou participarem de qualquer tipo de processo seletivo quando o cliente solicitante deixar claro que não há ajuda de custo na seleção pessoal... ou seja vai quem quiser.

MENORES DE IDADE:

10 - Caso o agenciado seja menor de idade, o preenchimento do formulário indica aprovação por parte do adulto responsável. Tal aprovação será confirmada pela VERVE EVENTOS por contato telefônico ou digital antes da aprovação da inserção do perfil no bando de dados. Ainda no caso de menor, toda e qualquer atividade, como entrevistas, trabalhos, filmagens, etc. deverá ser acompanhada pelos pais ou responsável legal, no caso até 14 anos de idade, ou por pais, responsável legal ou autorização por escrito no caso entre 14 e 18 anos de idade.

VERACIDADE:

11 - O candidato a agenciamento declara que todos os dados preenchidos são verdadeiros, e isenta a VERVE EVENTOS de quaisquer ônus de danos causados por dados falsos ou incorretos.